Friday, February 25, 2011

Decorando o jardim

Ai que delicia, ja é sabado e hoje começam as minhas férias.

Estarei de férias até o dia 14 de março e espero poder trabalhar um pouco no meu jardim que esta abandonado depois do inverno.

Quero colocar uma mesa com cadeiras para almoçar la fora e outra mesinha em ferro forjado, debaixo de uma arvore, para tomar cafe ou cha. Tenho 2.500 m² de jardim e assim que a primavera der as caras eu faço fotos para mostrar para vocês.

Procurei algumas inspiraçoes para meu jardim.

Espero que vocês gostem das fotos...

Lindas almofadas para dar uma cochiladinha

Bem vindos à horta

Uma mesa pra la de inspiradora

Sera que eu consigo legumes tao lindos como esses? rs

Um chazinho no final da tarde
fonte mon jardin et ma maison

Beijos e otimo sabado


No comments:

Post a Comment